Amora: do Lat. moru < Gr. môron. s. f., Bot.,
fruto da amoreira e de algumas espécies de silvas. [i.e. molto rare]
08 abril 2006
Love is all a matter of timing. It's no good meeting the right person too soon or too late. If I'd live in another time or place... ...my story might have had a very different ending.
dEUS assim o fez. é fodido e acresce que a causalidade universal lixa um bocado a cena. Tudo é causa em causa própria e cumulativos serão sempre, os efeitos das causas. é esta unidireccionalidade da quarta dimensão, a setita no eixo dos tempos sempre a apontar para o futuro. mas desencontros serão sempre encontros para quem se queira encontrar nesta ruga temporal. sim, para quem deles não se furte, haverá sempre dois segundos de céu . e, se tanto não bastar, talvez num wormhole se resolva a coisa, deformando espaço-tempo à la carte para os dois gourmets do amor. eis como de tal me esperança a física. pois é. mas digo que existe, hoje, aqui e como for, mesmo que apenas dure se durar enquanto dure. I say: life is still bigger than life. Yeah, well... com o tempo que me (nos) resta (que o que pariu já partiu :)) eis o que com isto quero dizer.
eh bicho!!!!!!!!! foto do demo!!!!!!!!!!!!!!! era capaz de ficar a olhar para ela o dia todo!!!!!!! nem sei se superado por isto bom, acho vou ao banhinho. neste não gasto gás. :)
11 Comments:
At 1:06 da tarde, Violeta Viole(n)ta said…
Bororó?????
At 3:06 da tarde, Johanna said…
Não acredito muito em pessoas certas. Acredito em pessoas, em momentos, em timmings, em lugares.
E é lixado quando só "acertas" no lugar e não no momento ;)
Bororo? Apresenta-te?
At 2:54 da manhã, andalsness said…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
At 2:57 da manhã, andalsness said…
dEUS assim o fez.
é fodido e acresce que a causalidade universal lixa um bocado a cena. Tudo é causa em causa própria e cumulativos serão sempre, os efeitos das causas. é esta unidireccionalidade da quarta dimensão, a setita no eixo dos tempos sempre a apontar para o futuro. mas desencontros serão sempre encontros para quem se queira encontrar nesta ruga temporal. sim, para quem deles não se furte, haverá sempre dois segundos de céu . e, se tanto não bastar, talvez num wormhole se resolva a coisa, deformando espaço-tempo à la carte para os dois gourmets do amor. eis como de tal me esperança a física.
pois é. mas digo que existe, hoje, aqui e como for, mesmo que apenas dure se durar enquanto dure.
I say: life is still bigger than life. Yeah, well... com o tempo que me (nos) resta (que o que pariu já partiu :)) eis o que com isto quero dizer.
At 5:15 da manhã, andalsness said…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
At 3:43 da tarde, andalsness said…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
At 3:43 da tarde, andalsness said…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
At 3:45 da tarde, andalsness said…
ah, e ao contrário do que certas mentes mais paranóicas (um niquito infectas, digamos :)), pensam, eu não sou cá nenhum bórrórró.
At 3:49 da tarde, andalsness said…
e tenho ainda a confessar que esta foto está HiPeR sensual.
At 7:36 da tarde, andalsness said…
eh bicho!!!!!!!!! foto do demo!!!!!!!!!!!!!!! era capaz de ficar a olhar para ela o dia todo!!!!!!! nem sei se superado por isto
bom, acho vou ao banhinho. neste não gasto gás. :)
At 11:17 da tarde, Johanna said…
estou a ser assediada....
Enviar um comentário
<< Home