31 outubro 2005
Crises existências de uma super tia!
É só para avisar que meu sobrinho /a (ainda em forma de barriga) já tem 12 semanas e está previsto para 4 de Maio.
Esta amora aqui está bastante contente com o aumento da sua prole de sobrinhos para 3 e pergunta se agora deve começar com as tatuagens.
Qd a Sofia nasceu fiz 1 piercing no sobreolho, infelizmente rejetou-me, ao nascer o francisco fiz um no umbigo, que ainda vive, e um no lobulo q n aqueceu lugar ...
Penso que desta x para me certificar que n sou rejeitada irei optar pelas tatuagens, e por outro lado, pq ao ritmo que os meus irmão estao qq dia n tenho mais por onde furar...
Crises existências de uma super tia!
30 outubro 2005
Era uma vez ...
Era uma vez... Embora uma se chamasse Inês, não éramos três e sim cinco. Cinco amoras plantadas em Lisboa, embora duas tivessem voado até Roma, a estória começa aqui.
Um dia duas amoras decidiram juntar-se a um grupo de teatro e lá foram elas e lá se conheceram. Um ano mais tarde apareceram mais três, e nenhuma era a Inês, mas duas falavam francês.
Bastou um ano de convivência e as cinco amoras ficaram amigas, como se tivessem nascido todas no mesmo ramo.
No entanto, nem sempre foram amoras, tal só aconteceu quando se juntaram as cinco, tal como feitiço em que são precisos cinco componentes para o tornar mais forte e plim plam plum... as amoras nasceram! Cada uma diferente entre sim, mas iguais entre todas.
E é disto que fala. Amizade no feminino, de cinco amoras que se encontraram e que desde então se protegem, se animam, se ajudam... que desde então, numa só palavra, são amigas!
Estalagem das Amoras
29 outubro 2005
As Amoras
AS AMORAS
O meu país sabe as amoras bravasno verão.
Ninguém ignora que não é grande,
nem inteligente, nem elegante o meu país,
mas tem esta voz doce
de quem acorda cedo para cantar nas silvas.
Raramente falei do meu país, talvez
nem goste dele, mas quando um amigo
me traz amoras bravas
os seus muros parecem-me brancos,
reparo que também no meu país o céu é azul.
Eugénio de Andrade